QUEM SOMOS

Como assim quem somos? Estamos atuando no mercado há mais de 20 anos. Eu, Halan Crystian, sou empreendedor desde 1992 e fundei minha primeira empresa formalmente em novembro de 1999 ( CNPJ: 03.487.164/0001-83 ), e embora também atuante em outras áreas, meu foco nos últimos anos tem sido empreender em atividades sociais.  Agora, você já sabe um pouco quem sou. Melhor, sabe melhor sobre quem somos nós. Caso ainda queira conhecer-me melhor, veja minhas outras atividades acessando; http://www.linkedin.com/in/halancrystian 
Claro que no mundo dos negócios as coisas se transformam, progridem, e por isso que depois de iniciar minha terceira faculdade (Serviço Social), eu que já sou administrador, conheci a fundo o conceito Negócio Social, o melhor sistema de negócios do mundo, e como era de se esperar, no terceiro milênio não sobreviverá nenhum negócio que ainda tenha uma mentalidade fixada no século passado. E por isso depois de décadas, muitas empresas estão fechando as portas e muitas pessoas estão perdendo seus empregos. Alguns, sequer estão tendo a chance de descobrir o que é ser empregado.
Pode parecer estranho para muitos, mas, a lógica é muito simples. Sabe porque entramos em crises e nossos negócios se quebram e perdemos nossos empregos? Exatamente porque as empresas e pessoas ainda acreditam que é possível pensar só em si mesmas, de sobreviver sozinhas, que é possível ficar bem numa sociedade, mas, não contribuir ativamente para que esta sociedade fique melhor. Como ser um negócio de sucesso se em sua essência a empresa trabalha com foco principal em seu próprio lucro ? Como prosperar com a mentalidade de obter sucesso individual sem o sucesso da sociedade, deixando esta sociedade sem oportunidade, sem recursos, deixando-a sem condições para se promover, suceder? Como as empresas terão clientes se tirarem condições das pessoas de serem clientes? Uma empresa só poderá ter sucesso se ela promover também o sucesso da sociedade. Portanto, se toda a sociedade estiver bem, é lógico que os negócios também estarão bem. E por isso que com muita certeza de agir acertadamente, o objetivo de nosso negócio é antes de tudo agregar à sociedade, e não obter a lucratividade, apenas o suficiente para manter o nosso negócio, que tem como missão oferecer condições para todos de ter alimento em sua mesa.
Eu não disse que era bem simples?